Natal no Brasil

Natal no Brasil - Papasdalingua.com.brO fim do ano está chegando e o Natal no Brasil é a mesma coisa de festividade, festa e caminhadas. Qualquer brasileiro está alegremente sonhando com este momento para passar o tempo com a família e aproveitar maravilhosas comidas junto com as boas bebidas.

O Brasil é praticamente uma nação católica. O Natal é marcado pela celebração da mesma forma que na maioria dos países do Velho Mundo e na América do Norte, mas com muitas maneiras únicas

Símbolos Principais

No Brasil, o Santa Claus é chamado de Papai Noel. Ele é o mesmo que é reconhecido pela boa parte do mundo. O velhinho alegre de barba branca vem na véspera do Nascimento de Jesus com presentes para as pessoas.

Enquanto a sugestão de colocar palmeiras parece incrivelmente excitante, residentes decoram as árvores de Natal comuns. A maioria das vezes, elas são artificiais. Eles adornam da mesma maneira que na América ou Europa.

Natal Tropical no Brasil

Uma das características mais legais do Natal no Brasil é que ele é celebrado durante a época mais quente do ano. Esse fato pode parecer estranho em relação à como se faz no Hemisfério Norte, mas não no Brasil.

A América do Sul celebra o Natal em pleno verão, então esses dias são quentes. Isso dá à cerimônia um ar maravilhoso de tropicalidade. Verão, Dezembro quente e boas companhias são uma grande maneira de ir para a a areia do mar.

Particularidades culturais

O Brasil é o maior país da América Latina e tem uma incrível diversidade cultural. Não tem outro país no mundo onde seria possível comemorar as férias de Natal com tanta variedade.

A vibrante e excitante forma do Natal no Brasil tem uma rica história. Ela é o desfecho das trocas culturais entre os povos indígenas, africanos e Portugueses.

Alguns locais fazem desfiles durante o Natal com acrobatas, dançarinos, performances e até mesmo rodeios. Nas comunidades Quilombolas, você pode ver costumes típicos da cultura Africana.

Na Amazônia, eles iniciam a celebração dessa festividade desde a Cristianização dos povoados. Os residentes rezam, leem a Bíblia, cantam em corais natalinos em seus idiomas nativos e comemoram com as pessoas.

Muitos rituais e tradições fazem do Natal uma incrível, bela e mágica festa.

© 2021 Papasdalingua.com.br